sábado, 27 de março de 2010

A troca do remédio...


Estou de 37 semanas e agora é aguardar até segunda - feira para fazer um US para a Dra. marcar o parto provalvelmente para essa próxima semana, ou no máximo no dia 02 de abril.
Ontem as enfermeiras tentaram pegar duas veia minhas e não conseguiram, adivinhem além de toda furada, estou toda roxa...
Pedi para ligar para a minha médica pois não tenho mais veia disponível e enfim tentamos novamente passar para o remédio via oral...Nada de sacrificar as minhas pobres veias...
A mulher peneira está com os dias contados!!! Já era hora né??? Ufa senti um grande alívio, mais fiquei meio apreensiva também da mudança da aplicação na veia para a via oral, pois nessa semana tentamos via oral e tive muita cólica e junto com ela tive contrações...
Até o momento está tudo indo muito bem, esperamos que continue assim e que o Gabriel nasça no momento certo com o pulmãozinho forte e todos os órgãos funcionando muito bem e sem ajuda de nenhum aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário