quinta-feira, 25 de março de 2010

Está chegando a hora do parto...


Será que o Beto vai ter coragem de entrar na sala de parto quando eu for ganhar o Gabriel??? Todo dia eu faço a mesma pergunta a ele e escuto a mesma conversa vou...quer dizer não sei...e se eu passar mal??? Mais ele quer participar comigo, desse momento mágico compartilhando de todas as emoções que o nascimento de um filho pode trazer.

Sei que o Beto estará preparado para entrar na sala de parto pois é um pai presente em todos os momentos da gravidez foi em todas às consultas do pré-natal, viu todos os exames de ultrassom e escutou os batimentos do coraçãozinho do seu filho, freqüentou o curso para gestantes e se informou de como será a hora do parto e suas intercorrências.

Ele foi aquele pai que sentiu enjôos, teve desejos kkkkkkkkkkk

Outra coisa muito importante eu vou me sentir mais à vontade, mais corajosa em ter o papai Beto ao meu lado mesmo sabendo que ele pode me matar de preocupação se passar mal... kkkkkkkk A presença dele pode facilitar que este se sinta parte de todo o processo de nascimento, construindo assim um vínculo muito forte com o Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário