terça-feira, 23 de março de 2010

O susto...


Domingo tudo trânquilo em casa, fiz uma pipoca e estava deitada no sofá assistindo filme. Derrepente senti uma coisa estranha e estava sangrando, me bateu uma insegurança e um apavoramento que nunca antes tinha sentido...

Será que meu bebê está bem? O desespero tomou conta de mim.

Caí em prantos, liguei para o Beto e ele veio do Horabolla´s em cinco minutos...Não me pergunte como é coisa de pai aflito mesmo...

Liguei para a Dra. que me mandou correr para o hospital, chegando no hospital fiz diversos exames no qual detectou que o meu bebê está bem, mais que terei que permanecer internada até o seu nascimento, estamos com 36 semanas e a Dra. disse que vai esperar entrar na 37° semana para fazer um novo US para ver se pode fazer o parto, se não estiver bom, vamos esperar as 38 semanas para fazer a cesária. Agora quem manda é o meu Gabriel...

A qualquer momento ele pode chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário