segunda-feira, 15 de março de 2010

Insônia e a chegada das 36 semanas - 9 meses


Nossa essa noite foi terrível... Somente consegui dormir as 7h30 da manhã e acordei ao meio dia não sei realmente o que está acontecendo comigo??? Será ansiedade??? Será o remédio da tireoíde que não está bom???
Sei lá, essa semana na sexta - feira completaremos 36 semanas isso mesmo 9 meses...achei que esse dia nunca chegaria mas aí está batendo em nossa porta...rsrsr Em exatamente 17 dias estaremos com o GABRIEL em nossos braços. O que estou escutando agora não é diferente do que escutava nos meses anteriores, agora falam: "Procure dormir ou pelo menos descansar, para que você esteja bem no dia do parto. SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!

Eu não consigoooooooooooooo!!!

Me falaram para tomar chá de alface ou chá de casca de maçã...Ekaaaaaaaaaaaaaa odeio chá rsrsrs
Mais acho que se essa insônia persistir, vou ter que tomar pelo menos um chá de casca de maçã que é mais agradável do que o de alface que deve ser terrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário