segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro dia de repouso...


Hoje é o meu primeiro dia de repouso em casa. A tarde fui na médica e ela me informou que nada de esforços e stress... Ela me disse que estou de repouso e não de licença, a licença virá mais pra frente na época do parto. Espero que eu consiga pois sou ligada no 220V e ficar parada não é a minha praia...

Tudo bem que tenho algumas coisas para comprar para o Gabriel que está faltando, e preciso deixar a mala da maternidade pronta pois a médica me colocou um medooooooooooo, disse que a qualquer hora e a qualquer dorzinha ou sangramento ligar para ela pois teremos que ir correndo para o hospital...Socorrooooooooo!!! Ou seja recomendação da Dra... "repouso".

Agora eu sei que o GABRIEL é quem manda no pedaço...a qualquer momento ele pode vir ao mundo ele está amadurecendo, se preparando pra jornada fora do útero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário