domingo, 28 de março de 2010

Está chegando a hora...


Hoje as 6h00 da manhã, já me informaram que vou fazer um US amanhã...Ótimo!!! Amanhã a tarde a Dra. Valéria passa aqui e já faz o diagnóstico e já marca o dia da chegada do meu filhote Gabriel.
Ontem a noite o Gabriel me deu um sustinho, parou de mexer, mais agora que estou escrevendo no blog dentro da minha barriga está tendo uma festa ela se move de um lado para outro ele está procurando uma posição mais confortável, ontem a enfermeira me informou que ele estava dormindo e descansando, como que se preparando para a hora do nascimento.
Agora sim estamos na reta final, depois de vários meses de espera e ansiedade, amanhã já saberemos o dia de receber o maior presente de nossas vidas.

ESTÁ CHEGANDO A HORA...

Estou me preparando! A qualquer momento terei a maior experiência de minha vida. Foram nove meses de ansiedade, expectativa, mudanças, choros, e agora...Tudo o que eu mais quero é pegar o meu bebê tão esperado em meus braços e celebrar mais esta grande vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário