sexta-feira, 19 de março de 2010

A arrumação da mala da maternidade...


Sempre tive o sonho de ser mãe...Esse sonho me acompanha a vida toda, acho que desde o tempo que eu brincava com as minhas bonecas.

Pois é estou nas 36 semanas 9 meses, e logo mais estarei com o meu Gabriel nos braços, um sonho que está se concretizando a cada dia com a graça de DEUS.

Já estamos de malas prontas, agora falta muitooooooooooo pouco... Eu já queria deixar as malas no carro e o bebê conforto a postos no carro... Mais o Beto disse que ainda é cedo...rsrsr Esse é o meu lado ansioso falando...kkkkkkkkkk

Como mamãe de primeiríssima viagem, espero que esteja levando a Maternidade tudo que o Gabriel necessita, não quero e espero que não que falte nada...Estou seguindo a lista do enxoval da maternidade.


A minha mala está sendo mais complicada, pois na lista da maternidade tenho que levar 3 camisolas com penhoar e as camisolas que acho são terríveis...São aquelas camisolinhas de algodão, com bolinhas, florzinhas...Socorrooooooooooo, não quero essas não...Estou a procura de camisolas em todos os lugares de São Paulo, quero receber o meu Gabriel em grande estilo afinal o meu bebê vai conhecer a mãe dele pela primeira vez...Tenho que estar me sentindo bela, para que o meu pequeno tenha uma boa impressão da mãe dele. Não quero que ele abra os olhinhos e veja a mãe dele dentro de uma camisolinha de algodão de bolinhas e com cara de quem não dorme a diasssssss, tudo bem que isso é fato. Mais ele não precisa olhar para uma mãe mal acabada dentro de uma camisolinha terrível...

Espero encontrar modelitos mais atuais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário