terça-feira, 2 de março de 2010

Não abadonei o blog...


Eu não abandonei o blog...É que essa semana é a minha última semana de trabalho, dia 08/03/2010 entro de licença. A minha médica já queria m deixar em casa dia dia 24/03/2010 e pedi para que ela me deixasse trabalhar até o dia 05/03 pois assim deixo a casa arrumada e não fico preocupada que não ía adiantar muita coisa...Em casa de molho e pensando no trabalho...

Ela está me deixando em casa, pois não posso ter stress, e não posso em hipótese alguma entrar em trabalho de parto...

Lembra da tal Placenta Prévia que falei há alguns meses atrás??? Pois é ela não saiu do lugar, está teimando em tampar o canal do útero e dessa forma nada de parto normal... Vou mesmo ter que entrar na faca (cesária).

Eu já me preparei psicológicamente para o parto cesária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário