quinta-feira, 11 de março de 2010

A escolha pela Maternidade Pro Matre...


A tão sonhada escolha do local onde o meu filhotinho vai nascer...Ouvimos dicas de amigos, parentes e, principalmente, das minhas obstetras. Isso mesmo faço o meu Pré Natal com duas médicas obstetras de nossa inteira confiança, ótimas profissionais.
Optamos pela Maternidade Pro Matre nos apaixonamos quando fomos fazer o curso de gestante, além de ter a segurança dos cuidados prestados ao Gabriel o ambiente é gostoso, as enfermeiras são simpáticas e vc se sente muito bem circulando pelos corredores do hospital, qua são cheios de fotos de bebês gigantes transformando o local aconchegante, especial e lindo. Além disso, desde as primeiras horas de vida, o Gabriel terá um contato mais estreito com os pais e a família vê o parto (na hora que a médica determina), por uma janela na qual é acessa e a visualização da sala de parto é feita pelos familiares, fortalecendo assim este início de relação afetiva. O melhor possível em conforto, serenidade e atendimento, para chegar ao final feliz de ter o nosso filho no colo, não quero um hospital luxuoso e sim um local bem equipado e com uma equipe de profissionais preparados para qualquer tipo de emergência já tenho vários grilos na cabeça e eu só me sinto tranqüila cercada de poderosos aparatos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário