quinta-feira, 25 de março de 2010

Passando mal...


Estou com uma enorme interrogação no meio da testa...O Gabriel chega quando??? A médica vai solicitar um US quando completar 37 semanas aí sim saberemos quando será que teremos o Gabriel nos braços.

Hoje passei muito mal, primeiro foi a pressão que caiu, depois o remédio na veia que estava insuportável, pois a veia já não estava mais suportando tanto remédio e foi necesssário pegar outra veia para a aplicação do remédio...Depois passsei mal fiquei enjoada e o almoço foi todo por água abaixo...

Lá vem mais uma agulhada para aplicar Dramim... Estou me sentindo a própria mulher peneira kkkkkkk

Agora estou bem, já tomei o chá da tarde e estou bem, mais as 18h00 lá vem a enfermeira com carinha de anjo para me fazer sofrer e aplicar mais uma vez o remédio ardido na veia...

Não vejo a hora do Gabriel chegar para tê-lo em meus braços, o problema desse remédio é para não deixar ter cólica pois com a cólica vem junto a contração e ainda não está na hora do Gabriel vir ao mundo, alguns sintomas podem aparecer para avisar que a hora do trabalho de parto está chegando, e assim começam as contrações mais é exatamente esses sintomas junto com as contrações que não posso sentir por causa da placenta prévia. O Gabriel já está posicionado mais para baixo. Agora todo cuidado é pouco é a hora de ficar atenta a qualquer sintoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário