quarta-feira, 24 de março de 2010

Passado o susto...


Passado o susto do sangramento...Tenho que ficar de repouso no hospital até o nascimento do Gabriel.
O problema maior passou a ser ficar parada, deitada. Nem o corredor do hospital eu conheço, pois quando eu subi para o quarto vim de maca e só olhada para o teto, viuuuuuuuuuuu estou seguindo a risca o que a minha médica me receitou repousooooooooooooooo... Pelo menos ir ao banheiro ela liberou...Ufa menos mal pq fazer xixi numa comadre NINGUÉM MERECE!!! kkkkkkkkkkkk Isso estava me enlouquecendo”.
A minha médica vai aguardar completarmos 37 semanas para solicitar um US para verificar se está tudo certo com o Gabriel, para assim poder marcar a cesária para antes ou ver se podemos esperar para o dia 02 de abril mesmo como já estava marcado...
Essa noite senti forte dores no pé da barriga, fiz um exame para saber se estava tendo contrações e graças a DEUS, não estava...Ufa o Gabriel está dando muito susto na mamãe e no papai dele. Tomei buscopan na veia, pois via oral não estava dando resultado, a vista fica turva assim que a medicação é aplicada na veio eu fico meia grog kkkkkkkkkkk Mais o interessante é que depois a cólica passa...Isso é bom, mais tentar ler qualquer coisa após a medicação é impossível.
Estou internada no Hospital Pro matre até 3° ordem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário