segunda-feira, 8 de março de 2010

Sentir falta da barriga...


Estou curtindo muito o Gabriel em minha barriga, pois agora estamos na reta final da gestação!
Agora estou digitando e ele está se mexendo muitoooo...Vou sentir saudades de quando ele chegar, pois não vou poder protegê-lo 24 horas por dia. É muito bom saber que ele aqui dentro está super protegido. Mais agora está chegando o momento de tê-lo não em minha barriga mais sim em meus braços.
A gravidez é um período único de ligação mãe-filho! O Gabriel sente tudo que eu sinto sendo sensações de alegria ou tristeza. Estou guardando todos os momentos da minha gravidez, quando converso com ele, quando ouvimos música, quando o papai Beto chega do trabalho e conversa ele não para de mexer é incrível como ele já sabe e conhece o mundo aqui fora. Estou guardando cada momento desse período mágico que é ter o Gabriel em minha barriga.

É uma sensação MARAVILHOSA!!! Vou sentir falta do barrigão!!! Tenho certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário