quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vivendo um sonho...


A gravidez é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites.

Sem mesmo ter visto ou tocado o meu bebê, já o amo intensamente, carrego em meu ventre um ser que nem ao menos me foi apresentado, mas que marca uma grande presença em minha vida vou esperar por nove meses essa pessoinha, que com toda a certeza veio para me fazer muito, muito mais feliz. Vou vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para mim será um momento mágico, será uma vitória para mim e para o Beto.

Sei que perderei horas de sono, e quando ele dormir também sei que vou ficar admirando o seu sono e imaginando como será o seu futuro, vou rezar nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, sei que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos meus braços, por que em algum momento de sua vida terá que seguir e aprender a andar com suas próprias pernas.

Agradeço a DEUS todos os dias, por ele ter me dado o dom divino de gerar o ser que me fará a pessoa mais feliz do mundo e me transformará nessa pessoa maravilhosa que é ser “MÃE” palavra tão pequena com significado infinito.

Prometo ser sempre forte para que nada nem ninguém perturbe a paz de seu coração, que Deus possa estar sempre te olhando com amor te protegendo e te abençoando, pois o que estiver ao meu alcance para que nunca a tristeza chegue perto de você com certeza eu farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário