terça-feira, 8 de setembro de 2009

8 semanas ou seja 2 meses


Dizem que na maioria dos casos os enjoos tendem a ficar para trás depois do primeiro trimestre da gestação. Hoje completo 8 semanas ou seja 2 meses, ainda tenho mais 1 mês de enjoos para suportar, mais mesmo com tantos enjoos e mudança de humor estou curtindo cada momento.

A mudança no humor é incrível e visível, choro até em propaganda de carro hahaha.

Perdi o gosto por comidas salgadas e só o cheiro de bife, arroz e feijão já me deixa com enjôos constantes.

Quando se está grávida, dá uma vontade danada de ver a barriga despontando. A minha anda meio tímida. . Todo dia ou melhor toda hora, olho no espelho pra ver se, de repente, sei lá, ela resolveu ficar maior… Mas não, ela continua meio esparramada. Isso faz com que eu me sinta meio estranha nas minhas roupas.

Pra quem ainda não sabe da boa nova, pode parecer que estou meia flácida, que ando comendo demais ou algo do gênero. Mas EU sei que a barriga empinadinha é sinal de que o baby tá fazendo a parte dele, crescendo como manda o figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário