quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A barriga crescendo...


Os noves meses de gestação parecem ser uma eternidade. Estou louca de tanta ansiedade para ver o rostinho do nosso GABRIEL. Agora tudo em nossas vidas começa a girar em torno dele. Muitas vezes me pego imaginando como será os seus olhos, seus cabelos, torço e rezo muito para que o GABRIEL tenha uma saúde 100% e que seja perfeito.
Todos os dias quando acordo, páro em frente ao espelho para olhar se minha barriga cresceu mais. E, sim, lá está ela “pra frente e avante”. Isso faz com que eu me sinta gravidíssima e me pegue acariciando a barriga, conversando com ele o tempo todo, olhando pra a barriga igual a uma boba babona, e outra vez, parando na frente de tudo que é espelho. ou mesmo que reflete a minha imagem. E isso é a realização de um sonho. Meu GABRIEL está aqui, dentro de mim e eu quero aproveitar isso minuto a minuto,. A experiência de fazê-lo crescer dentro de mim, a experiência de gerar e de ver minha barriga crescer o torna parte de mim pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário