quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ultrasson do Gabriel

Hoje fomos na consulta ver o nosso GABRIEL...Não tenho palavras para descrever essa emoção. Ele não é mais um sapinho ou uma ervilha já é um homenzinho se formando, está com 4 cm e o incrível é que não para de se mexer...Que gostosooooooooooooo da mamãe...E tá crescendo como o esperado. Pelo visto GABRIEL é nome de anjo só o nome mesmo. kkkkkkk pq ele já está todo arteiro, vejam o video do meu artista aí...
O pai jura que é a cara dele...hahahahaha Coisas de pai babão...
Acreditem ele se mexia e colocava a mãozinha na cabeça...Acho que estava pensando..."Nossaaaaaaaaa como são babões esse meu papai e minha mamãe." kkkkkkkkkk Não sei se ria, se chorava, quanto mais eu ria mais ele se mexia é lindoooooooooo demais uma imagem que não vai sair da minha cabeça nuncaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário