quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Papai


Pai, desde que entrei aqui, minha vida está muito boa e estou me divertindo aqui onde estou.
Estou tomando forma, estou crescendo, crescendo e, agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai eu adorei o meu nome é nome de anjo, GABRIEL, mais não vai pensando que serei anjo, sempre ouvi vc dizendo que seu filho seria levado prepare-se estou vindo exatamente como vc pediu....

Só acho que quando eu sair vou chorar, e acho que vou esperniar também, mais não se preocupe é só até eu me acostumar ou ouviar a sua voz e a da mamãe para que eu me sinta em casa novamente... Não se assuste tenho que deixar os meus pulmões do jeito certo para conseguir respirar fora da casinha de onde estou hoje, sei que verei um monte de pessoas estranhas olhando pra mim e me pegando.

Papai, não se preocupe se eu não conseguir dormir a noite e também não te deixar dormir, a gente dorme durante o dia combinado??? Até eu me habituar a minha caminha, ao meu cobertor, vou chorar muitas vezes...Se eu tiver molhado prepare-se que o berreiro vai ser pior ainda, pois não gosto de ficar molhado ou sujo, posso chorar também por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, etc...

Mamãe vai cuidar de mim, não fique com ciúme de mim com a mamãe, ela te ama e eu também te amo muitooooooooooooooo, mais ela vai te deixar em segundo plano, pois estará ocupada demais com a pessoinha que acabou de chegar em suas vidas EU. Vc pode ajudá-la eu vou gostar muito de olhar para cima e ver que estão alí pertinho de mim. Mais por favor não babe em cima de mim pois posso me afogar. srsrs

Sei que o amor que vou sentir por vcs mesmo babando e me sufocando, vai crescer dia a dia.

Tô chegando, Papai! TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário