quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais uma primavera...

Hoje o dia amanheceu tão lindo, um perfume diferente exala das flores, pássaros cantam harmoniosamente, melodias que enobrecem as almas e acalentam qualquer coração.
Estou muito feliz de estar vivendo aqui. Feliz por Deus ter me dado uma vida tranqüila, uma família ótima, um lar de paz, um marido maravilhoso, pais, irmã, sobrinhos e enteadas incríveis, um bom emprego, excelentes amigos e agora um bebê que carrego em minha barriga que é o meu grande presente...
Ter um filho é uma realização única. É poder acompanhar todas as conquistas do bebê, os primeiros passos e palavras, o passeio com os vovôs, o aniversário, as caretas, não tem preço.
Quero agradecer a Deus por me conceder mais um ano de vida e neste ano poder realizar o meu mais esperado e desejado sonho. "Ser Mãe!"

Alguns querem me presentear “por mais um ano de vida”. Mais já recebi de DEUS e do Beto, o meu maior presente meu bebê e ter a amizade de todos já é um grande presente. Sou presenteada a cada dia com os amigos, com a família, com a natureza, com tudo! Não preciso de mais nada.
Aguardo somente a chegada do meu precioso bebê o meu presente de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário