terça-feira, 29 de setembro de 2009

Susto...


Essa noite eu e o Beto passamos assustados, tive muito cólica e experimentamos uma sensação de medo e ansiedade só em pensar na possibilidade de abortar. Mesmo não gostando de pensar a respeito, o aborto espontâneo é uma forma da própria natureza. E estes receios são comuns a todas as gestantes, incluíndo a mim que sou mamãe de primerira viagem, liguei para a minha médica e ela nos tranquilizou.
O papai ficou todo preocupado, acho que não pregou o olho a noite toda acordei diversas vezes a noite e lá estava ele com o olhão de preocupado me perguntando se estava tudo bem e se eu ainda estava sentindo dor. Ainda bem que foi só susto mesmo, mais uma noite assim não dá... O Gabriel é arteiro e bagunceiro igual ao pai...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário