domingo, 27 de setembro de 2009

Bady meu irmãozinho canino...


Bady meu irmãozinho canino se prepare estou a caminho, sei que vou tirar um pouco o seu reinado mais não se preocupe é normal...Eu serei uma pessoinha nova chegando no pedaço.
Não vai me estranhar estou chegando para ser seu amigo, não fique com ciúmes e querer fazer xixi em cima de mim pq eu também tenho pintinho e faço em cima de vc...kkkk
Sei que seremos ótimos amigos, e vamos brincar muitoooooooooo pq daqui onde estou já te amo. Sinto vc quando coloca a cabeça na barriga da nossa mãe e sinto como vc é amado.
Não estranhe a minha presença, sei que vc já está me sentindo e sabe que estou chegando...Agora é só ir acostumando... Não se preocupe se eu quando crescer um pouquinho puxar os seus cabelos e as sua orelhas é apenas carinho é que não vou saber o tamanho da minha força...Mais saiba que vou chegar chegando não fique com ciúme da mamãe e do papai, serei uma novidade em nossa casa. Mais eles acostumam rápido e vc também, vou te dar muitos bifinhos, ossinhos e bolachinhas... Mais não conte ao papai e a mamãe rsrsrs beijo bebê Bady eu já te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário