quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ser mãe!!! Um dos meus grandes sonhos!!!


Aí, aí a experiência de vir a ser mãe pela primeira vez é sempre um marco importante para qualquer mulher e para mim está sendo maravilhoso.

Um dos meus grandes sonhos era de um dia ficar grávida, ser mãe pela primeira vez, contando que o pai do meu (minha) filho(a) é realmente o pai que sempre sonhei e sei que será um paizão.... Mais depois que vem a notícia, caímos na real e começam a surgir as dúvidas e os receios, o medo de não conseguir cuidar do(a) filho(a).
Sei que ter um(a) filho(a) é algo maravilhoso, único e indiscritível, uma experiência para sempre gravada na mente de qualquer mulher.

Chequei a seguinte conclusão:

Vou levar uma vida segura, calma, feliz, e estou cultivando muito amor por essa primeira vida que vou trazer ao mundo.

Meu bebê mamãe está te esperando com muita alegria!!! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário