quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Façam suas apostas...Menino ou menina?

Desde que soube que estava grávida sempre escuto a mesma pergunta... Você quer menina ou menino?
O que vier que venha com saúde e já é amado e esperado por todos, a única preocupação que tenho não é saber o sexo do meu bebê, é saber que ele venha com muita saúde e que eu saiba criar o meu bebezinho da forma mais saudável possível.
Hoje fiz o exame sexagem fetal e daqui 5 dias úteis saberemos o sexo do meu bebê, esse exame é permitido somente após 8 semanas de gestação e estou hoje exatamente com 9 semanas e 1 dia, esse exame baseia-se no fato de células fetais que passam pela circulação do sangue da mamãe (EU). rsrsrs
Mediante a grande sensibilidade de PCR nested, é possível identificar cópias do cromossomo Y presente nas células fetais no plasma materno consequentemente o meu bebê é masculino. Desta forma, a ausência destas cópias indica também a ausência de cromossomo Y e, consequentemente, o sexo do meu bebê é feminino.

Há os que apontam seus favoritos no chutômetro, mesmo. “É menina porque eu acho que vai ser menina” “É menino porque eu acho que vai ser menino”. . Ok, então. Alguns acreditam que o melhor pra mim seria menino, outros acham que me daria melhor com uma menina… Por fim, há os defendem suas apostas baseando-se em sonhos.

Bem, oficialmente, só vamos saber se é menino ou menina daqui 5 dias úteis, então, até lá, fichas na mesa e vamos às apostas! Menino ou menina? Pode apostar!

Aqui no escritório já se falam em bolão...E alguns já fizeram suas apostas e palpites...Vamos ver quem vai acertar:
Thata - menino
lia - menina
Dani - menino
Cássia - menina
Flavinha - menino
Simone - menino
Jefferson - menina
Em casa tem gente que dá palpite, mais tem gente que fica em cima do muro :
Papai Beto - está em cima do muro kkk que venha com muita saúde, disse também que por ser o pai pode ter 2 palpites. kkkk assim não vale rsrsrs Mais em off ele teve uma conversa com a Vanessa que me contou que acha ser uma menina kkk
Madrinha e Tia Andrea - está em cima do muro kkk que venha com muita saúde
Irmã Vanessa - menino
Irmã Nathalia - menino
Vovó D. Tereza - menino
Vovó Alice - menina o que vier que venha com saúde
Vovô Toninho - está em cima do muro kkk que venha com muita saúde
Primo Guilherme - menino
Primo Gustavo - menino
Primo Henrique - está em cima do muro kkk que venha com muita saúde
Já estou até vendo que esses 5 dias úteis vão ser uma eternidade hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário