quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vai puxar ao pai...Troca o dia pela noite...

Chegamos ao 5° mês e nesta fase eu começo a sentir a movimentação do Gabriel, estou reparando ele realmente vai puxar ao papai...Adora pular, dar socos e chutes a noite, vai trocar a noite pelo dia igual ao pai...Já consigo perceber quando ele está acordado, se virando para se ajeitar para dormir e quando está realmente dormindo...Amor da minha vida a noite é para dormir e mamãe gosta de dormir, tá.
No trabalho, tudo segue bem apesar de ser difícil quando há um ser dentro de você tentando, através de chutes e soquinhos, dar sua opinião no meio de um trabalho, planilha ou de uma reunião.

Vou trabalhar e dar o meu máximo para curtir o meu filhote na minha licença maternidade, descobri que as finlandezas tem 1 ano de licença para curtir todo este momento mágico e o papai tem direito a uns 6 meses de licença, que coisa boaaaaaaaaaaaa hahaha Sonhar é bom!!! Quem sabe um dia o Brasil não faça isso, quem sabe quando nascer os meus netos ou bisnetos...hahahahaha Mais estou feliz em tirar a minha licença se eu conseguir vou trabalhar até o último mês...E depois só ficar babando no meu filhote...Não posso esquecer de colocar na lista do enxoval 2 babadores 1 pra mim e outro para o Beto...kakakakaka Não posso esquecer!!! Vai que afogamos o Gabriel com tanta baba de mãe e de pai...hahahaha

Amanhá já é véspera de Natal, eu já ganhei de DEUS o meu mais precioso presente que carrego dentro de mim...Esse veio entregue por intermédio do PAPAI NOEL BETO...hahaha

O melhor presente de toda a minha vida!!!


"GABRIEL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário