terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Completamos 20 semanas dia 18/12 - 5 meses



Estar grávida de 20 semanas – já só faltam 140 dias!


A minha médica fez novos cálculos e definiu que todo o dia 18 fazemos aniversário de meses, então agora estamos realmente na metade do caminho, e estou amando a sensação pois o Gabriel dorme e acorda toda hora, não para de chutar e dar socos...Que sensação gostosa!!!
Vou começar a procurar os cursos para gestante e papai, no começo de janeiro. É hora também de conhecer várias maternidades.
Agora já passei na fase "ELA PRECISA FAZER ABDOMINAL", para "ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!" Emocionalmente, estou ficando mais estável e confortável. Meus pés que estão um pouquinho inchados, mais ele sempre foi gordinho e fofinho hahaha Agora está parecendo uma bolinha...kkkkkkkkk. Estou tentando beber bastante água.
Estou com a guia para fazer o US Morfológico de 2° Trimestre, mais como as festas de fim de ano estão batendo a porta, terei que esperar até o começo de janeiro para poder marcar o tão esperado exame...Estou contando os dias...hahaha
Olha o tamanho da barriga agora...O Gabriel está crescendo a cada dia...

Te amo Gabriel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário