quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Há um bebê dentro de vc...


O acúmulo de gordura na região da barriga é um verdadeiro pesadelo, que acomete inúmeras mulheres...Menos a mim é claro pq a minha fase é de alegria e o meu barrigão não é de gordura e sim do meu GABRIEL estou radiante a cada dia a fita métrica acusa um centímetro a mais e isso tende a aumentar.... Podem me chamar de barrigudinha metida kkkkkkk Eu estou mesmo...

Sempre quiz engravidar e ter essa barriguinha avantajada e sexy hahahaha

As grávidas como eu precisam lembrar que não tem jeito: que o nosso corpo vai se transformar, e que não teremos lá muito controle sobre isso. Mas todas as mudanças serão por um ótimo motivo: há um bebê crescendo dentro de você!
As roupas que vc vestia antes uma blusa mais apertada ou um vestido justo e se sentir bonita agora está sento uma missão impossível, mais vestir um vestido, bata, calça de grávida e se sentir linda é realmente a melhor sensação do mundo...
A gravidez é um tempo limitado da sua vida, temos mais é que curtir esse momento tão bonito afinal o foco principal é o desenvolvimento de um bebê saudável e a busca de conforto para o nosso corpo que sofre transformações a cada dia, estou curtindo cada momento, cada segundo, cada mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário