quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Só coisa de mãe...barriga de tanquinho é coisa do passado...



Barriga tanquinho é coisa do passado...Agora estou vivendo o meu sonho, ser feliz com um barrigão é somente coisa de mãe. Ter um corpo bonito ou um rosto mais radiante é, em boa parte, uma sensação que vem de dentro, a sensação que vc não será mais a mesma, está amadurecendo para em breve receber um ser que te chamará de mãe e que precisará de vc intensamente.

Aquela pessoa que se preocupava com as famosas e persistestes pochetes, com a gordurinha na barriga agora todo dia de manhã se depara com alguns centímetros a mais na fita métrica, e sabe que esses centímetros a mais estão me fazendo a mulher mais feliz, atraente e linda...Me sinto a gordinha mais sexy do mundoooooooooooo kkkkkkk

A melhor sensação e saber que não estou sozinha que além de DEUS, o Gabriel me acompanha para todo o lugar que vou. É bom saber que estou protegida pelo meu rapazinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário