quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Gabriel mexeu...Hoje 20 semanas / 5 meses

Não eu não esqueci do blog não, é que esses dias estão sendo corridos...Acreditem hoje completamos 20 semanas, isso mesmo 5 meses uhuuuuuuuuuu...E sabem de uma coisa ganhei um presente do meu filho Gabriel e estou radiante com a emoção que senti...O Gabriel está impossível dentro de minha barriga, as 4 horas da manhã senti os primeiros chutes do grande jogador de futebol ou socos e pontapés do carinha bravo que vem por aí...Coitadinho do Beto...Eu gritava toda hora que ele mexia, dizendo amor o Gabriel mexeu e não o deixava dormir, deve estar morrendo de sono hoje tadinho...hahaha
O Gabriel resolveu seguir a mesma carreira do pai, trocar a noite pelo dia pois ele resolveu saltar, chutar, dar soco, pular, sei lá o que ele anda fazendo lá dentro, a sensação que senti é inexplicável...É muito gostoso saber que ele está fazendo festa lá dentro...Vai ser festeiro igual a mãe hahaha.
Isso mesmo Gabriel, faça festa aí porquê daqui a alguns meses faremos muitas festas aqui fora com toda a nossa grandeeeeeeeee e linda família e maravilhosos e grandesssss amigos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário