terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Barrigudinha com muito orgulho...


Engraçado tem algumas horas do dia que sinto um desconforto na barriga, é como se ela estivesse crescendo, esticando...Uhuuuuuuuuuuuuu

Agora eu posso dizer que estou barrigudinha e estou fascinada com esse momento, e está passando tão rápido que já, já está chegando a hora de ver o rostinho do meu anjinho.

O pior de tudo é que janeiro vai ser um mês complicado pra mim, todo mundo vai entrar de férias só eu que não kkkkkkkkk. Não sei porque estamos merecendo o castigo. Será que é por causa da licença? Acho que é sim viu... Acho que estão confundindo licença com férias, mais tudo bem agora sou eu e o Gabriel que vai me ajudar muitooooooooooo nesse mês tumultuado...Vou tentar não ficar louca neste período e fazer com que o Gabriel sinta o mínimo de stress possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário