segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estar grávida é...


Estar grávida é ser o centro das atenções, é ter todos os previlégios, mimos e paparico, todos se preocupam com seu conforto, seus desejos... Estou adorando além de ser uma sensação inexplicável, carregar um ser que logo, logo sairá de dentro de sua barriga e te chamará de mãe... Engraçado estou com um sono tão grande que durmo tão rapidamente que muitas vezes o Beto diz vou tomar banho, depois dessa fala não vejo mais nada hahaha Já estou no décimo oitavo sono... Estou usando vários cremes e óleos para grávida para evitar estrias, além de fazer uma massagem maravilhosa no Gabriel...

Não vejo a hora de ver a carinha do meu pequeno e reconhecer nele o meu nariz e a barriguinha mais gostosa do Beto...

Quero olhar no fundo dos seus olhinhos a possibilidade da continuidade de minha vida, é metade de um pedaço de mim e metade de um pedaço do Beto, marcas do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário