terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Festa a noite...


O meu Gabriel adora fazer festa a noite, acho que realmente puxou ao pai...Troca o dia pela noite...Durante o dia ele fica mais quietinho provavelmente está dormindo. Puxou a quem, a mim? Não puxou ao pai...

Pelas contas da Dra., estamos completando 5 meses somente no dia 18/12, é incrível imaginar que daqui há 4 meses vou ver o rostinho do meu bebê Gabriel, penso como serão os seus primeiros dias em casa, seu primeiro banho, seu primeiro sorriso...Que delícia!!!

Estamos com o quartinho dele quase pronto, estamos aguardando a entrega do berço, antes do Natal. Queremos estar com o quartinho dele arrumadinho para o Natal e virada do ano. O quartinho dele é todo de carrinho, e está lindoooooooooooo...Sou suspeita para falar a respeito do quartinho do meu princípe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário