sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hora certa de ter um filho!!!

Será que existe hora certa para ter um filho?

Eu acredito que existe sim, a hora em que vc está preparada psicologicamente, com idade reprodutiva estável, estabilidade na relação a dois e equilíbrio profissional e financeiro.

Estar grávida é maravilhoso, só o sabe quem já teve um segundo coração batendo dentro da gente. E os preparativos que delíciaaaaaaaaaaa, comprar roupinhas, comprar o berço, a cada dia uma nova descoberta, uma nova sensação, uma nova emoção.

Sentir o meu bebê Gabriel crescer e se desenvolver dentro de mim é simplesmente fantástico. Realmente não existe nada melhor na vida de um casal do que um filho!

Muitas pessoas dizem que um filho traz felicidade, no caso do Gabriel ele está chegando para participar e compartilhar da nossa felicidade...A felicidade de ser um casal harmonioso e feliz!!! Ele vai sim acrescer muito mais a nossa felicidade. Estamos estruturados o suficiente para lhe dar a chance de crescer de modo saudável.

Eu me sinto a pessoa mais linda do mundo, sem dúvida é a maior felicidade que se pode experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário