quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gravidez planejada e desejada

Faz um tempo que tento engravidar de uma forma planejada e muito desejada, o início da vida do meu pequeno ser Gabriel, é simplesmente o melhor acontecimento que pode acontecer na vida de qualquer mulher. É realmente uma nova viagem para mim e para o Beto, uma viagem que vai durar 40 semanas. Os nove meses de gravidez vai me dando a oportunidade de me preparar tanto fisíca como psicológicamente.


Ontem fiz um salgadinho e não ficou muito bom...Tive uma pequena crise...Será que vou conseguir cuidar do meu filho??? Será que serei uma boa mãe??? Tive uma sensação ruim de não conseguir fazer papinha, mamadeira, sopinha, suquinho, SOCORRO!!! Depois passou hahaha Isso as vezes acontece e com a mesma intensidade que vem, vai embora... Ainda bem!!!

As vezes a gente cria uma perspectiva de responsabilidade perante um novo ser provoca que te dá uma sensação de perigo. Surgem velhos e novos sentimentos, dando a vc um novo sentido da responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário