quarta-feira, 4 de novembro de 2009

16 semanas hoje


Pessoal hoje estamos fazendo aniversário de semanas hahaha 16 semanas e andei lendo e nas próximas três semanas ele vai passar por um grande estirão, dobrando de peso e crescendo vários centímetros uhuuuuuuuuuu dale Gabriel. Dizem que os bebês tanto dentro como fora da barriga, adoram brincar ví nos diversos US que fiz que o Gabriel é arteiro, não para nem um minuto. Nessa época e como na barriga não tem nenhum brinquedinho para se divertir a única alternativa para brincar é o cordão umbilical que brinquedo fascinante. kkkkk Só não pode apertar demais e perder o fôlego com tantas brincadeiras...
Estou sentindo pontadas, mais minha médica disse ser normal para eu não me preocupar pois com a expansão do útero o abdomem estica. Estou tendo também uma dorzinha chata nas costas, mais ela me disse para fazer alongamento e cuidar da postura para proteger a coluna, pq agora o meu centro de gravidade está mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário