quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dores nas costas...



Olá nossa essa noite senti uma tremenda dor e desconforto nas costas. Isso é normal? Sim conversei com a minha médica e ela me informou que com o aumento do tamanho do feto e a frouxidão das ligas, faz com que haja um deslocamento do centro de gravidade para frente, acarretando em uma mudança no eixo do equilíbrio. Resultando em dores e desconforto nas costas com o aumento da lordose lombar.
A minha médica me informou também que devo fazer exercícios leves de alongamento, são importantes para manter a flexibilidade e condicionamento físico, prevenindo a dor nas costas, além de auxiliar no equilíbrio emocional e manter as condições físicas ideais de uma futura mamãe. Eu que só quero dormir, dormir e dormir...Estou sedentária demais credo...Vou ter que mudar isso o mais rápido possível, vou ver se tenho disposição para fazer as ginásticas do Nintendo Wii...Mais sempre chego acabada e com vontade de tomar banho, comer e dormir. kkkkkkkkkk Desse jeito fica difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário