segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro dia útil do ano de 2010



Hoje é o primeiro dia útil do ano de 2010, ou seja a primeira segunda - feira do ano e o primeiro dia do ano trabalhado...Faltam agora 361 dias para o ano de 2010 acabar, se for seguir o mesmo ritmo de 2009 vai chegar rapidinho...

Eu quero mais e que ABRIL cheque para ter o meu filhotinho em meus braços, não vejo a hora desse sonho se tornar realidade, as vezes olho no espelho e penso estar sonhando. Fico me admirando por horas na frente do espelho, sempre sonhei com uma silueta rechonchuda e linda como estou agora...estou me amando e me achando a porpetinha mais linda do pedaço...kkkkk
Não tenho do quê reclamar do ano de 2009, ganhei o melhor presente do mundo ser mãe e claro o presentão se concretiza no ano de 2010....Só alegria!!!

2010 será o meu ano, um ano de conquistas, GABRIEL estou te esperando meu amor, meu anjo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário