quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A madritia está dodoí...


Minha madritia Dedeia está com pedra na vesícula .

E essa noite ela foi para o hospital com fortes dores, onde ficou internada e será necessária a realização de uma operação de retirada das pedras da vesícula, modernas técnicas cirúrgicas tornam essa uma medida bastante simples.
A vesícula é um dos órgãos que compõem o aparelho digestivo do corpo humano. Ele tem a função de armazenar a bílis, que é produzido no fígado. “O órgão expulsa a bílis e auxilia na digestão das gorduras, principalmente”.

O bom é que não vou precisar me preocupar quando a minha madrinha me segurar, pois não terá mais pedras para bater na minha cabeça kkkkkkkkkkkk piadinha mais boba...rsrsrs

Estamos aqui pedindo a DEUS que tudo corra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário