sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Será que tem festa na minha barriga???


As vezes acho que o Gabriel está fazendo uma grande festa dentro da minha barriga...Como se mexe esse meu pirralhinho...rsrrss Isso mesmo filho, faça festa aí pq aqui fora é a sua mãe que faz festa esperando vc chegar...Eu te amo!!!

Pois quero que vc venha num parto normal que está cheio de vantagens sobre a cesariana, tanto para mim quanto para vc meu bebê.

As vezes assisto a programas de tv que mostram partos e não são iguais aos filmes que as mulheres gritam, esperneiam...Calma não precisam exagerar o parto normal hoje em dia não é sinônimo de fortes dores, há técnicas hoje que as aliviam.

Vamos lá meu Gabriel...Força aí, pois a mamãe está fazendo de tudo para que vc venha com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saúde...


TE AMO MUITOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário