segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Insônia e Gravidez...Segundo trimestre da gravidez


Nossa estou com uma insônia terrível, essa noite passei em claro...Passeando pelos cantos da casa, indo ao quartinho do Gabriel milhares de vezes e o que me intriga é que sempre dormi muito bem e agora, grávida, deu para me dar insônia. Minha mãe disse para eu tomar leite morno, mais não gosto de leite puro só com chocolate e chocolate desperta então prefiro um suquinho ou uma água de coco, mais nada disso faz com que eu pregue os olhos. Andei lendo a respeito de Insônia na gravidez e parece que esse é um sintoma típico da gravidez e é mais comum nas mamães de primeira viagem. Mais pelo que lí ninguém sabe ao certo o porque, dizem que pode ser pelas mudanças hormonais que andam acontecendo.
No começo onde encostava dormia, agora passo a noite inteira acordada, meu sobrenome é ansiedade e isso pode ser o causador de toda a minha perda de sono. Todos os dias entro no quartinho do Gabriel para ver se está tudo bem, arrumo milhões de vezes a gaveta de roupinhas dele...Coisas de mãe...
Senti também nessa noite as minhas pernas pesadas, como se estivesse pesando uma tonelada.
O engraçado é que a grávida escuta sempre a mesma frase, aproveite para dormir agora, pq depois que o Gabriel nascer suas noites nunca mais serão as mesmas...Acho que já estou treinando, afinal estou no 2° trimestre da gravidez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário