quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu marido...


Queria expressar aqui uma coisa que ninguém sabe...Quero colocar aqui um pouquinho do que acontece em meu coração.
Tenho que agradecer todos os dias cada momento que passo ao seu lado, por tê-lo colocado em meu caminho há 15 anos atrás, pois conheci a melhor pessoa do mundo, me sinto uma mulher realizada e muito feliz. Com vc meus sonhos e desejos se tornam realidade a cada dia, a cada mês a cada ano que passa tudo a seu tempo sem pressa e na hora certa.
Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, completa tenho vc e agora carrego em meu ventre o fruto mais lindo do nosso amor! O Gabriel é um elo de amor que nos ligará por toda a nossa vida.
Amor agradeço estar e ter sempre vc ao meu lado!
Agradeço por ter me dado o melhor, mais caro e eterno presente do mundo o nosso filho GABRIEL...

EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário