segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu filho...


Até o nascimento do Gabriel eu não sabia a definição do nome mãe. Tudo em nossa vida muda...Não sei explicar só sei que um amor igual a este não existe, é um amor grande que te envolve eu estou completaamente apaixonada pelo meu filhote...
Tê-lo em meus braços me dá a sensação de super mulher, super protetora... É assim que me sinto.
Hoje é a última noite na maternidade e a meia noite ele foi levado ao berçário para fazer os últimos exames antes da alta...
Me deu uma saudade enorme e uma vontade incontrolável de vê-lo, acordei o Beto e fomos até ele...O Gabriel estava lá tinha um montão de bebês mais para mim só existia ele, o mais lindo, o mais gostoso, o mais cheiroso...kkkkkkkkkkkk

Isso é coisa de mãe...rsrsrs

Agora vou dormir bem...Te amo meu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário