terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu filhão Gabriel...


Pois é amigos, estou vivendo o melhor, o mais emocionante momento de toda a minha vida!!!

Queria gritar para o mundo o quanto estou feliz com o meu filho GABRIEL, depois de 10 anos de espera , finalmente chegou o meu maravilhoso filhotinho... uhuuuuuuuuuuuuuuu

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Hoje fomos no retorno do pediatra, é eu nasci pra isso...Adorooooooooooooooooo ir ao pediatra e ele me falar seu filho cresceu nossaaaaaaaaaaaa e como ele cresceu...Ele engordou também...Imagina a alegria de uma mãe escutando do médico que está fazendo a coisa certa, na gravidez passei por muitas e muitas inseguranças e me perguntava a todo momento se conseguiria tomar conta de um bebê tão pequeno...Tudo bem pareço um zumbi a madrugada acordada hahah Fazer o quê o Gabriel puxou para o papai e quer trabalhar a noite...hehehe
O parto do Gabriel tudo parecia um sonho, verdade naquele momento eu estava sonhando, um momento mágico com o Beto ao meu lado e a minha família inteira grudada na janelinha da sala de parto participando e assistindo a todos os momentos, momentos que jamais serão esquecidos, foi um momento tão mágico que jamais será apagado de nossas mentes. De repente escutei o choro mais lindo de toda a minha vida, eram músicas aos meus ouvidos.

Tudo bem que judiaram de mim, eu alí sem poder me mexer e as enfermeiras chamando o Beto para pegar o Gabriel, fazer tatuagem com o pezinho dele no braço do papai...Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii que injustiça!!! Eu lá sem poder ver e só ouvindo pega ele papai, vamos fazer uma tatoo no papai, achei que o Beto iria desmaiar de tanta emoção...Enfim chegou a minha hora...O Gabriel estava chorando quando colocaram o rostinho dele sobre o meu ele parou...Desabeiiiiiiiii que momento mais lindo!!! A minha vida começou naquele momento!!! A minha vida nova, minha vida de mãe!!! O Beto pegou ele nos braços e olhei aquela "coisinha pequenininha" e imaginei, como eu consegui fazer um ser tão lindo e perfeito...Isso é coisa de DEUS!!!

Gerar um filho é coisa de DEUS!!! Obrigada meu Deus por ter me dado esse dom divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário