quarta-feira, 28 de abril de 2010

A amamentação...


A amamentação é um momento lindoooooooooooooo!!!
Lógico que toda mãe passa por momentos nunca divulgados na mídia, como rachaduras nos seios, dor terrível que chega até a doer na alma...
Tem muitas mãe que por vaidade, não gostam de amamentar seus bebês para evitar o tão temido "peito caído", de jeito nenhum, eu mesmo sentindo uma dor quase insuportável acho lindo dar de mamar ao meu Gabriel porque é uma coisa maravilhosa um momento único que é só meu e dele saber que o leite materno é uma vacina natural que vai imunizar o meu bebê e livrar de algumas doenças é onde eu me apego e crio forças para alimentar o meu Gabriel. E um dia a dor vai passar e vai ficar somente o momento maravilhoso... Um momento que jamais será esquecido em minha mente, um momento que vai ficar para sempre em nossa história.
Sempre pensei em ter um filho e passar por todos os momentos de ser mãe, e estou firme e forte nunca pensei em não amamentar ou se eu ía ter leite, essas coisas de que todo mundo tem medo. A amamentação é uma coisa natural que faz parte da vida de uma mãe e é muito importante na vida de um bebê recém nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário