domingo, 25 de julho de 2010

Gabriel companheiro, alegre, risonho, comunicativo e esperto...


O Gabriel chegou num momento certo em minha vida...A cada dia quanto mais a gestação ía chegando ao fim, mais estava certa que ter um filho seria o meu ponto de equilíbrio e uma nova etapa da minha vida! Um grande desafio.
Sempre conversei com o Gabriel na minha barriga, muitas pessoas e reportagens falam que a criança escuta tudo no mundo aqui fora...As vezes até acredito nisso pois sempre conversei com ele para que fosse companheiro, alegre, risonho, comunicativo e esperto. A cada dia que passa ele nos surpreende, realmente foi um presente de DEUS.
Estou muito feliz de ser mãe!!! Obrigada meu DEUS por me proporcionar essa grande alegria em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário