domingo, 25 de julho de 2010

Amor incondicional...



Meu filho Gabriel...A cada descoberta, a cada sorriso, a cada olhar, a cada gritinho vou me descobrindo como mãe e também vou me descobrindo uma pessoa melhor...Uma pessoa cheia de vontade de viver para vivenciar cada segundo da vida do meu filho...

A experiência de ter tido o Gabriel é indescritivel, o que senti ao vê-lo alí pequenininho e hoje já mais esperto e fazendo milhões de gracinhas é realmente maravilhoso...Nenhum livro relata esse amor incondicional que nasce no momento que sabemos que está crescendo dentro de nós...

Um comentário:

  1. Gabrielll se eu já te achava um bebê lindo e fofo demais, com essa foto vc já imagina o que penso .... tá LINDOOOO..........

    Deus te abençõe gatão...


    Bjo "Tia" Thata.

    ResponderExcluir