sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Proibida de dirigir...


Pois é a minha pressão baixa continua piorando, nesta semana baixou duas vezes e pasmem eu estava ao volante...Que susto, mais antes de acontecer algo consegui parar o carro as duas vezes indo ao trabalho e esperei passar o mal estar...

Ufa foi só um susto, mais...Desde então estou proibida de dirigir...Socorrooooooooooooo

A minha médica me falou ou para de dirigir, ou terei que deixá-la de repouso, pois a tendência agora que chegamos aos 7 meses é a pressão piorar... repouso nem pensar...Tô fora!!!

Então papai Beto está me levando ao trabalho e buscando todos os dias. Tadinho do meu amor, mais agora falta pouco para o nosso princípe nascer e aí tudo volta ao normal...

Dirigir agora só se for o carrinho do Gabriel...kkkkkkkkk

Ao normal??? Não eu quero mais é mudança...Com o Gabriel chegando tudoooooooooooo vai mudar e mudar para melhor...Nossas vidas nunca mais serão as mesmas, tudo vai girar em torno dele esse ser que estou carregando e que já faz parte da nossa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário