quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

7 meses - 3° Trimestre de gestação


Pois é agora com 7 meses ou seja terceiro trimestre de gravidez.

Meu corpo está cada dia mais mudado estou mais pesada, até um simples levantar da cama é complicado também porque não encontro posição confortável para dormir. Sinto falta de ar e fortes azias, ontem comi todas as pedras de gelo que estavam no congelador de casa.

Enquanto algumas grávidas neste período só querem descansar, eu quero mais é trabalhar...pois sou hiperativa e não gosto de ficar sem fazer nada olhando pro teto... embora exigindo maior esforço. Mais estou feliz e vou sim trabalhar até o fim...Até quando aguentar isso faz bem a mim e ao meu filhote.

Vou confessar que com a gravidez do Gabriel, adquiri um grande amadurecimento emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário